Secretaria de Esportes de Xanxerê recebe materiais do Programa Segundo Tempo

15 de agosto de 2017 13:40
Comunidade , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Secretaria de Esportes de Xanxerê recebe materiais do Programa Segundo Tempo Secretaria de Esportes de Xanxerê recebe materiais do Programa Segundo Tempo. (Foto: Divulgação)

Os materiais esportivos para dar início ao Programa Segundo Tempo, do Ministério dos Esportes através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer chegaram. A prefeitura realizou uma licitação, por meio de pregão, e diversos materiais para as modalidades de futebol, handebol e karatê foram adquiridos, pelo valor de quase R$ 39 mil.

Conforme o coordenador geral do Programa Segundo Tempo, Pericles Correia, são materiais oficiais e de qualidade. “São peças que serão utilizadas exclusivamente para as atividades do programa, em seus núcleos. Este é um procedimento inicial que devemos cumprir antes de dar início às atividades”, explica.

Sobre o Programa Segundo Tempo

Crianças de 6 a 15 anos, matriculados na rede pública de ensino (escolas municipais e estaduais), preferencialmente em vulnerabilidade social serão atendidas. São aulas gratuitas de futebol de campo, handebol e karatê. As atividades vão ocorrer no ginásio do Caic, nas modalidades de handebol e karatê, e no campo do Bavial, o futebol de campo, todos localizados no Bairro Vista Alegre, onde vai atender de 70 a 100 crianças e adolescentes.

Com informações Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais