Xanxerê

Lance Notícias | 28/05/2020 13:22

28/05/2020 13:22

78571 visualizações

Secretaria de Esportes está de casa nova localizada junto a Arena Ivo Sguissardi

A Sede própria da Secretaria de Esportes era um sonho antigo, e desde que foi projetada a nova Arena Ivo Sguissardi, a promessa de um ambiente voltado a secretaria foi feita. Desde a última quinta-feira (21), a sede da secretaria está localizada junto a Arena Ivo Sguissardi, em um ambiente completo com sala de reuniões, […]

Secretaria de Esportes está de casa nova localizada junto a Arena Ivo Sguissardi

A Sede própria da Secretaria de Esportes era um sonho antigo, e desde que foi projetada a nova Arena Ivo Sguissardi, a promessa de um ambiente voltado a secretaria foi feita.

Desde a última quinta-feira (21), a sede da secretaria está localizada junto a Arena Ivo Sguissardi, em um ambiente completo com sala de reuniões, sala para os professores, secretária e toda a estrutura necessária para o acompanhamento das atividades esportivas municipais.

– A nova arena já foi projetada para que a secretaria se instalasse aqui. Estamos aqui com a secretaria de esportes, sendo que a cultura continua na Biblioteca Pública, aguardando a reforma da Casa da Cultura para também estar em sua sede própria – diz o secretário Ademir Gasparini.

Segundo ele, o local é amplo e bem estruturado para que todo o trabalho seja realizado com tranquilidade e além disso, para acompanhar de perto os profissionais, os professores de educação física que utilizam a arena.

– E acima de tudo, nós estamos dentro de um patrimônio com um significado muito grande, que retrata a reconstrução do município depois da passagem do tornado, então mais do que tudo, estamos aqui para zelar e preservar esse símbolo – comenta ele.

 

 

 

Deixe seu comentário