Saúde

Lance Notícias | 29/10/2021 13:29

29/10/2021 13:29

67028 visualizações

Secretaria de Saúde conta com nova especialidade na rede pública

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê iniciou, no mês de outubro, atendimento na rede pública de saúde com uma nova especialidade. A partir de agora está à disposição o serviço de bucomaxilofacial apenas para atendimento a pacientes com necessidades especiais e que necessitam de sedação para realização de procedimentos, os quais são realizados em […]

Secretaria de Saúde conta com nova especialidade na rede pública

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê iniciou, no mês de outubro, atendimento na rede pública de saúde com uma nova especialidade. A partir de agora está à disposição o serviço de bucomaxilofacial apenas para atendimento a pacientes com necessidades especiais e que necessitam de sedação para realização de procedimentos, os quais são realizados em uma unidade hospitalar.

O profissional atende no Centro Integrado de Saúde uma vez na semana e visa, de acordo com a secretária municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, proporcionar um atendimento especializado aos pacientes com necessidades especiais.

Desde julho a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê está oferecendo atendimentos de especialidades com consultas médicas com Neurologista, Mastologista, Urologista, Cirurgião Geral, Reumatologista, Psiquiatra, Otorrinolaringologista, Vascular e Terapeuta Ocupacional uma vez na semana e fonoaudióloga três vezes na semana.

Deixe seu comentário