Secretaria de Saúde e Pronto-Atendimento fecham as portas devido alagamento

3 de outubro de 2018 07:59 | Chuva , Clima , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Secretaria de Saúde e Pronto-Atendimento fecham as portas devido alagamento Pronto-Atendimento e Secretaria de Saúde ficam alagados em Xanxerê (Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

A madrugada desta quarta-feira (03) foi, novamente, marcada pelas fortes chuvas, em Xanxerê. Além de casas e empresas, alguns órgãos públicos também foram afetados, como postos de saúde.

De acordo com assessoria de imprensa, o Pronto-Atendimento Municipal e Secretaria Municipal de Saúde estão fechado, pois as salas estão alagadas. O CTA, no Hélio Ortiz também houve alagamento.

A secretária Municipal de Saúde, Irene Goralski, percorre nesta manhã as unidades de saúde para verificar a situação. Por enquanto, o atendimento é mantido, mas solicita calma a comunidade.

Obras
O secretário Municipal de Obras, Rivael Freschi, acompanhado do prefeito em exercício Ivan Marques, circula pelos principais pontos de alagamento no centro da cidade, Bairros Tonial, Veneza, La Salle.

A ação neste momento é realizar a limpeza das vias, desobstruindo os bueiros, com acúmulo de lixo.

Agricultura
O secretário Edson Zape esteve nas estradas do interior, realizando a manutenção das vias, abrindo as laterais das estradas, já que a previsão é de mais chuva para esta quarta- feira (3).


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais