Saúde

Lance Notícias | 22/11/2021 14:16

22/11/2021 14:16

58783 visualizações

Secretaria promove ação voltada à saúde do homem no dia 27 de novembro

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove o Dia D Novembro Azul. O objetivo é incentivar a realização de exames de rotina. Na ocasião, serão oferecidos gratuitamente testes rápidos da Covid-19, avaliação preventiva do câncer de próstata e do câncer bucal, testes rápidos para diagnosticar doenças sexualmente transmissíveis, aferição de pressão […]

Secretaria promove ação voltada à saúde do homem no dia 27 de novembro

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove o Dia D Novembro Azul. O objetivo é incentivar a realização de exames de rotina.

Na ocasião, serão oferecidos gratuitamente testes rápidos da Covid-19, avaliação preventiva do câncer de próstata e do câncer bucal, testes rápidos para diagnosticar doenças sexualmente transmissíveis, aferição de pressão arterial, glicemia e IMC.

A ação acontece no dia 27 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro Integrado de Saúde (antigo 24h) e tem o apoio de parceiros como O Boticário, Clínica Resonare, Farmácia Santa Clara, Hospital São Paulo e Rotaract Xanxerê. Participe!

 

Deixe seu comentário