Evento

Lance Notícias | 24/02/2022 14:12

24/02/2022 14:12

36861 visualizações

Secretário de esporte, cultura e lazer fala sobre o evento que acontece neste sábado (26) em Xanxerê

Na manhã desta quinta-feira (24), a redação do Lance Notícias, recebeu a visita do professor e secretário de esporte, cultura e lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, para falar sobre a 1ª edição das Ruas de Lazer e Saúde que acontece neste sábado, dia 26, em Xanxerê. O evento será na Escola Municipal de Educação Básica […]

Secretário de esporte, cultura e lazer fala sobre o evento que acontece neste sábado (26) em Xanxerê Foto: Tamily Capeletto - LN

Na manhã desta quinta-feira (24), a redação do Lance Notícias, recebeu a visita do professor e secretário de esporte, cultura e lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, para falar sobre a 1ª edição das Ruas de Lazer e Saúde que acontece neste sábado, dia 26, em Xanxerê. O evento será na Escola Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato, no bairro Pinheiro, das 14h às 17h.

O projeto visa promover a democratização de ações recreativas, de saúde e social através do fortalecimento dos laços familiares, de amizade e solidariedade por meio da socialização, além da inclusão social que proporciona melhor desenvolvimento educacional e familiar.

No local serão realizados práticas esportivas, apresentações artísticas, resgate de brincadeiras populares, ações de saúde e assistência social.

O secretário estende o convite para toda a população xanxerense, para que participe do Ruas de Lazer e Saúde, com a família.

— Sem dúvidas esse é um projeto que veio para ficar, e vai ganhando forças a cada nova edição. E convidados a todos para que participem, será um momento especial para todos os envolvidos — diz.

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário