Sede do acolhimento Casulo passa por reformas em Xanxerê

23 de maio de 2016 09:56
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Sede do acolhimento Casulo passa por reformas em Xanxerê Voluntários da empresa BRF realizam reformas no Casulo. (Foto: Assessoria de imprensa)

O abrigo de acolhimento institucional Casulo de Xanxerê recebeu mais uma etapa de recuperação em suas instalações, com os serviços de pintura no local em parceria com os voluntários da empresa BRF Brasil Foods e a troca do assoalho com recursos oriundos do Ministério Público.

A equipe da secretaria de Assistência Social da prefeitura de Xanxerê vem de público agradecer a todos os servidores e voluntários que atuam junto ao Acolhimento Institucional Casulo, localizado no Bairro dos Esportes, próximo à sede da AABB.

O local é um espaço destinado às crianças que foram afastadas do convívio familiar por encontrarem-se em situação de risco pessoal e social. Atualmente o abrigo conta com 12 crianças acolhidas.

A pintura do local foi concluída no último sábado(14) pelos voluntários da empresa BRF, sendo todos os produtos e materiais foram adquiridos pela empresa BRF.

Segundo a diretora da Assistência Social Luciana Contini, foi a segunda vez que os voluntários auxiliam nos programas da secretaria, sendo imprescindível registrar todo reconhecimento e agradecimento pelo ambiente oportunizado para essas crianças.

A empresa BRF Brasil Foods também já havia colaborado anteriormente com a recuperação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cantinho Feliz no Bairro Bortolon, que foi recuperado após o tornado no ano que passou. (Assessoria de imprensa)

Voluntários da empresa BRF realizam reformas no Casulo. (Foto: Assessoria de imprensa)

Voluntários da empresa BRF realizam reformas no Casulo. (Foto: Assessoria de imprensa)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais