Seguem os reparos e testes nas tubulações da rede de esgoto em Xanxerê

20 de agosto de 2019 09:49 | Visualizações: 73
Comunidade , Infraestrutura , Obras Compartilhar no Whatsapp
Seguem os reparos e testes nas tubulações da rede de esgoto em Xanxerê Equipe está às margens da BR-282 fazendo reparos na tubulação. Foto: Carol Debiasi

Os reparos e testes nas tubulações da rede de esgoto de Xanxerê não param. Nesta terça-feira (20) uma equipe realiza consertos às margens da BR-282, ao final da Rua Victor Konder. A empresa que realiza os serviços em Xanxerê é a Bolognesi, que desde 2012 é responsável pelas obras. Conforme o engenheiro sanitarista da Prefeitura e quem fiscaliza os serviços, Mauro Narciso, os testes são necessários e serão feitos até que toda rede de esgoto não apresente nenhum vazamento.

– Antes de realizarmos o último teste com a Casan e entregarmos a obra, precisamos deixar todas as tubulações em perfeito estado para iniciar a captação e tratamento do esgoto. Na estação de tratamento, que fica no interior do município, também precisamos fazer alguns ajustes, mas o que é mais demorado é a parte burocrática. Em breve queremos entregar essa obra para iniciar os serviços – comenta.

A rede de esgoto está interligada em mais de 1.100 residências que abrange o centro da cidade e, ainda, unidades residenciais do Bairro Castelo Branco.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais