Empregos

Lance Notícias | 01/07/2022 15:26

01/07/2022 15:26

37831 visualizações

Segunda edição do Cicloturismo Campina da Cascavel deve acontecer em outubro, em Xanxerê

Está confirmada para 23 de outubro a 2º edição do evento de cicloturismo Campina da Cascavel, em Xanxerê. O evento é realizado pela Acemax e a Prefeitura de Xanxerê, que já trabalham nos detalhes para organização do evento. Eles anunciaram nas redes sociais que em breve devem divulgar mais informações sobre o evento. Na primeira […]

Segunda edição do Cicloturismo Campina da Cascavel deve acontecer em outubro, em Xanxerê

Está confirmada para 23 de outubro a 2º edição do evento de cicloturismo Campina da Cascavel, em Xanxerê.

O evento é realizado pela Acemax e a Prefeitura de Xanxerê, que já trabalham nos detalhes para organização do evento. Eles anunciaram nas redes sociais que em breve devem divulgar mais informações sobre o evento.

Na primeira edição do evento, realizada em 2021, mais de 500 atletas participaram, sendo 188 são mulheres e 312 são homens.

Estiveram presentes ciclistas de Abelardo Luz, Balneário Camboriú, Caibi, Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Cordilheira Alta, Entre Rios, Erechim, Erval Velho, Faxinal dos Guedes, Florianópolis, Herval d’Oeste, Ipuaçu, Irani, Itá, Itapiranga, Joaçaba, Lages, Maravilha, Nova Erechim, Palmitos, Pato Branco, Pinhalzinho, Ponte Serrada, Porto União, Riqueza, São Domingos, São Lourenço do Oeste, Seara, Tangará, Tunápolis, União da Vitória, Videira, Xanxerê, Xavantina, Xaxim.

Deixe seu comentário