Segunda etapa da Liga Oeste de Vôlei Mirim acontece em Xanxerê

Os jogos acontecem no ginásio municipal Benjamin Menegolla

19 de junho de 2018 09:18 | Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Segunda etapa da Liga Oeste de Vôlei Mirim acontece em Xanxerê (Foto: Divulgação)

Acontece em Xanxerê no próximo sábado (23) a segunda etapa da Liga Oeste de Vôlei Mirim. Serão cinco equipes participando e as disputas iniciam às 8h30 no ginásio municipal Benjamin Menegolla, no Bairro Matinho.

Os jogos envolvem meninas do sub 14 e além da equipe Naja Marical/Secretaria Municipal de Esportes de Xanxerê participam também equipes de Saudades, Joaçaba, Maravilha e Guaraciaba.

“Toda vez que faz essas competições da Liga as sedes são escolhidas no início do ano, mas por causa da greve teve muitos municípios que não puderam sediar, por conta de custos, então conversamos com a prefeitura que é nossa parceira e ela nos cedeu o ginásio e vai nos ajudar em algumas despesas”, explica Daymon Marical, professor da escolinha de vôlei.

Na primeira etapa da Liga a equipe de Xanxerê conquistou o 5º lugar na classificação geral. Nessa segunda etapa a equipe busca pelo menos duas vitórias para garantir uma vaga na etapa final da Liga, que acontece em agosto.

Conforme Daymon, as meninas estão treinando bastante e se dedicando para buscar a classificação, mas a equipe sabe que não serão jogos fáceis. Nessa fase quatro equipes vão garantir classificação.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais