Segunda etapa do Programa Bairro a Bairro contempla 14 bairros

5 de abril de 2016 14:40
Comunidade , Obras Compartilhar no Whatsapp
Segunda etapa do Programa Bairro a Bairro contempla 14 bairros (Foto: Divulgação)

Nesta semana iniciam as obras da segunda etapa do programa Bairro a Bairro que visa a pavimentação asfáltica das ruas de todos os bairros do município. Esta etapa contempla 14 bairros e 28 ruas, divididos em dois editais.

No primeiro edital, a empresa realizará a pavimentação asfáltica com recursos do Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios), são R$2,7 milhões para 20 ruas em oito bairros. “Nosso entendimento com a empresa é para que as obras iniciem o mais rápido possível e que não haja paralisação, até por que o recurso já está na conta, agora é só a empresa fazer, realizar a medição e depois o pagamento. Agora depende exclusivamente do andamento das obras por parte da empresa”, diz o prefeito Ademir Gasparini.

O segundo edital, vencido pela mesma empresa, contempla oito ruas em seis bairros. Os recursos de R$ 1,8 milhão serão oriundos do Pró-Transportes. Neste caso, a empresa ainda aguarda a liberação da Ordem de Serviço para que as obras possam iniciar.

“É a segunda etapa do Bairro a Bairro que se inicia agora e só termina quando a empresa concluir as obras e entregar”, finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais