Segunda feira de adoção garante lares a diversos cães

2 de julho de 2016 15:34
Animais , Bombeiros , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Segunda feira de adoção garante lares a diversos cães (Foto: Bruno Fiorini)

O grupo Bem Estar Animal em parceria com o corpo de Bombeiros e a Agrocatarinense estão realizando hoje no Parque Rovilho Bortoluzzi, onde acontece a primeira Expoleite Beef Show, feira de adoção.

A voluntária do Grupo Bem Estar Animal Paula Bergamin, comenta que já forma doados cerca de 5 cães nessa ocasião, “no período da manhã já forma doados cinco cães e estamos com 10 cães sendo seis filhotes e quatro adultos para adoção. Estamos divulgando os trabalhos que o grupo realiza com e aproveitando para receber doações de rações e em valores para auxiliar na castração dos animais que ainda estão precisando”, comenta.

A responsável da Agrocatarinense comenta que esta parceria foi feita para divulgar os trabalhos da empresa, “estamos com a parceria para divulgar os trabalhos e a uma porcentagem do lucro da venda dos produtos serão destinadas para o grupo bem estar animal. Na oportunidade estamos com as rações Special Dog, onde estamos fornecendo amostras grátis e dicas de cuidados para os animais” comenta.

O Bombeiro Anderson Mertens, comenta sobre o treinamento dos cães, “os cães que estão aqui hoje estão em treinamentos para ser futuros socorristas. Os cães tem um ano e meio e estão iniciando os treinamentos” finaliza.

DSC_0551

DSC_0558

DSC_0561

DSC_0562

DSC_0565

DSC_0567

DSC_0586

DSC_0589


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais