Seleção Brasileira comemora título em Xanxerê com o troféu Sicoob Credimoc

4 de junho de 2019 12:50 | Visualizações: 102
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Seleção Brasileira comemora título em Xanxerê com o troféu Sicoob Credimoc

Foram quatro dia intensos em Xanxerê, em torno de um objetivo final: comemorar a reconstrução da cidade após o tornado em abril de 2015. Para tanto, foi realizado evento simbólico da reconstrução e inauguração do ginásio agora denominado arena Ivo Sguissardi, completamente destruído naquela data.

Muitas das jogadoras disseram que levam essa mensagem de trabalho e vida após a reconstrução, emocionadas e jamais vão esquecer de Xanxerê e do Sicoob Credimoc onde viram esse símbolo de união e se surpreenderam com a recepção e união dessa equipe quando visitaram a agência e na arena. Muito felizes em poder fazer parte dessa história, resumiu a capitã Diana.

Para isso foi realizado um Grand Prix de Futsal Feminino que teve cobertura completa pela SporTV, que transmitiu todos os jogos da Seleção Brasileira com vitórias surpreendentes que fizeram o torcedor vibrar do início ao fim.

As meninas da Seleção como um todo demonstraram sua simpatia com a comunidade que retribuiu com uma grande festa após as vitórias contra o Paraguay por 7 x 1; contra a Argentina por 3 x 0; Chile 10 x 0 e a grande final com os 11 x 0 na Argentina, onde existe aquela rivalidade história em todos os esportes.

O gerente Odir Francisco Sete aponta que o Sicoob Credimoc fez a diferença. Distribuímos milhares de pacotes de pipoca, desde gandula, meninas que levaram as bandeiras, até a equipe da seleção vestiram a camisa da cooperativa. A seleção brasileira visitou a agência matriz em Xanxerê e leva a mensagem da reconstrução, não só do ginásio mas de uma comunidade que teve sua vida atingida pelo tornado. O Sicoob Credimoc fez o que representa a palavra cooperativismo com sua equipe de funcionários que deram seu melhor para que o evento fosse um sucesso.

Parabéns Brasil, foi um verdadeiro espetáculo.

Confira os gols da decisão:

Amandinha: Ela fez 3 gols:

Assessoria de imprensa

Foto: divulgação

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais