Selecionados os atletas de Xanxerê que jogarão contra a Chape

18 de agosto de 2017 22:13
Comunidade , Esporte em destaque , Evento , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Selecionados os atletas de Xanxerê que jogarão contra a Chape Fotos: Marcio Moterle/Lance Notícia

A noite desta sexta-feira (18) foi marcada por muito esporte e mérito aos atletas que participaram do Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Xanxerê.

O evento que reuniu diversas autoridades, marcou a escolha de 22 atletas para participarem no mês de dezembro do Campeonato Municipal de Futebol 2017, no qual os jogadores enfrentarão o time sub-23 da Chapecoense. O jogo que será beneficente, com o ingresso de apenas 1kg de alimento não perecível ou uma caixa de chocolate, marca o inicio das comemorações de fim de ano da Prefeitura Municipal de Xanxerê.

Além das autoridades do município, estavam presentes o embaixador da Chapecoense, o goleiro Jackson Follmann, o goleiro Nivaldo e a diretoria do clube.

Também foi realizada a entrega simbólica das taças ao time Vitória na Guerra campeã da Taça Ouro no Campeonato Municipal de Futebol 2017 e Joguinhos Xanxerê FC campeã Taça Prata. Os times mais disciplinados, também receberam um troféu.

O coordenador de eventos, Amauri Pereira, agradece a todos que fizeram essa noite ser especial, “Nós trabalhamos muito para organizar este evento hoje, ficamos sem palavras para agradecer. Agradecemos ao prefeito Avelino, que nos deu toda a condição para esse trabalho, ao secretário Jorge Friedrich, ao Mauro da Exclusiva Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, a Chapecoense que está aqui hoje, a todos os patrocinadores e a imprensa. A gente quer fazer um evento igual a esse em dezembro, no Estádio Municipal”, finaliza Amauri.

Confira os 22 atletas selecionados:

Joél Padilha;

Lenoir Rama;

Diego de Souza Nunes;

Flavio dos Santos;

Ravel de Oliveira Nunes;

Wagner S. Moro;

Neuri Denti Rosa;

Welinton Valendolf;

Gleison Marcante;

João Maria dos Santos;

Lucas Contini;

Maicon José Luiz;

Roberto Cesar Nunes;

Ricardo Caldato;

Adrian dos Santos;

Jeferson Luiz Narciso;

Mauricio Miranda;

Marcelo Augusto de Siqueira;

Alisson José Luiz;

Otavio Possan José Luiz;

Jean M.M de Oliveira;

Edson Ferreira da Silva.

    

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais