Informativo publicitário

Lance Notícias | 17/07/2021 17:01

17/07/2021 17:01

104953 visualizações

Semana de plantão com ofertas especiais é só na Farmácia São Rafael de Xanxerê

Semana de plantão com ofertas especiais é só na Farmácia São Rafael, de Xanxerê. A partir deste sábado (17) até ao meio-dia do sábado (24), a Farmácia São Rafael, localizada na Rua Olavo Bilac, em frente ao colégio Joaquim Nabuco estará de plantão. As ofertas são especiais e em vários setores. Se você busca por […]

Semana de plantão com ofertas especiais é só na Farmácia São Rafael de Xanxerê

Semana de plantão com ofertas especiais é só na Farmácia São Rafael, de Xanxerê. A partir deste sábado (17) até ao meio-dia do sábado (24), a Farmácia São Rafael, localizada na Rua Olavo Bilac, em frente ao colégio Joaquim Nabuco estará de plantão.

As ofertas são especiais e em vários setores. Se você busca por perfumes importados, durante o plantão, você pode adquirir o seu com até 20% de desconto. E não para por aí. Toda a linha infantil, como fraldas, pomadas, leite e lenços umedecidos também estão com preços imperdíveis.

Na Farmácia São Rafael, além do melhor atendimento, você também encontra uma linha completa de medicamentos. Lembrando que o pagamento é facilitado e também pode ser feito no cartão.

Não pode sair de casa? Não se preocupe. A São Rafael faz a entrega dos produtos para você e melhor de tudo: com compras acima de R$ 30,00 não há cobranças de taxas. Entre em contato agora mesmo: (49) 3430-0010.

Destaca-se que as ofertas são válidas até o dia sete de agosto, tendo em vista que do dia 31 de julho a sete de agosto, a Farmácia São Rafael, localizada na Avenida Brasil, também estará de plantão. Não perca!

Deixe seu comentário