Semana do Material Escolar: Campanha da CDL injeta otimismo e oferece bons preços e prazos

31 de janeiro de 2019 10:21
Assessoria de imprensa , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Na semana de quatro a oito de fevereiro, lojas de materiais escolares de Xanxerê estarão atendendo das 8h às 12h e das 13h às 19h com descontos especiais e opções de parcelamento nas compras necessárias ao ano letivo de 2019.

A Semana do Material Escolar reforça a iniciativa “Comprar em Xanxerê é mais barato” lançada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e fortalece o ano de promoções que visam fidelizar o consumidor que faz suas compras em Xanxerê, cujo comércio conquistou o perfil de bons preços e atendimento personalizado.

Com o tema “Em Xanxerê a primeira aula é de economia”, a campanha da Semana do Material Escolar busca associar-se ao otimismo crescente em busca não apenas com atividades econômicas em alta, mas também chama para resgatar o saudável sentimento de voltar às aulas: de bom ânimo para os mais jovens e de saudosismo aos pais de família.

As campanhas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê – entidade com mais de 500 filiados – mantêm o foco em aperfeiçoar e consolidar a condição de polo regional de compras no Alto Irani, conquistado com muito trabalho e competência pelo setor lojista do município.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais