Previsão do Tempo

Lance Notícias | 08/11/2021 08:01

08/11/2021 08:01

46173 visualizações

Semana inicia com previsão de chuva e temperaturas altas, em Xanxerê

Áreas de instabilidade, formadas por um sistema de baixa pressão e intensificadas pelo aquecimento avançam do sul do Paraguai para Santa Catarina nesta segunda-feira (08), aumentando a nebulosidade e provocando pancadas de chuva com trovoadas, que começam no Oeste na manhã e se estendem até os Planaltos à tarde, quando não se descarta a ocorrência […]

Semana inicia com previsão de chuva e temperaturas altas, em Xanxerê

Áreas de instabilidade, formadas por um sistema de baixa pressão e intensificadas pelo aquecimento avançam do sul do Paraguai para Santa Catarina nesta segunda-feira (08), aumentando a nebulosidade e provocando pancadas de chuva com trovoadas, que começam no Oeste na manhã e se estendem até os Planaltos à tarde, quando não se descarta a ocorrência de temporais isolados.

No Litoral e áreas próximas, a circulação marítima mantém a condição para variação de nuvens e chuva isolada. As temperaturas máximas se aproximam dos 30°C no Oeste e variam entre 21 e 24°C nas demais regiões.

O vento varia de sul a Nordeste com fraca intensidade, a agitação marítima diminui no decorrer do dia. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas aos temporais.

Em Xanxerê, há sol com aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As máximas devem chegar aos 26°C.

Deixe seu comentário