Previsão do Tempo

Lance Notícias | 16/11/2020 08:14

16/11/2020 08:14

51605 visualizações

Semana inicia com previsão de pancada de chuva e sensação de abafamento, em Xanxerê

A combinação de uma frente fria oceânica com o calor e disponibilidade de umidade favorece o aumento de nuvens, com previsão de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde em boa parte do Estado. Podem ocorrer temporais, com chuva de moderada a forte intensidade, raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos, principalmente […]

Semana inicia com previsão de pancada de chuva e sensação de abafamento, em Xanxerê

A combinação de uma frente fria oceânica com o calor e disponibilidade de umidade favorece o aumento de nuvens, com previsão de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde em boa parte do Estado.

Podem ocorrer temporais, com chuva de moderada a forte intensidade, raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos, principalmente do Meio Oeste ao Litoral. Pontualmente, podem ocorrer altos acumulados de chuva em curto período.

À tarde, as temperaturas sobem, causando sensação de abafamento, com máximas de 27°C a 31°C na porção Oeste, Planalto Norte, Grd. Florianópolis, e 25°C a 29°C nas demais áreas. Ventos de nordeste passando a quadrante sul no decorrer do dia em todo Estado, com fraca a moderada intensidade, de 15 a 30 km/h.

Em Xanxerê, previsão de sol com muitas nuvens, com períodos de nublado e pancada de chuva a qualquer hora. Máximas de até 27°C.

Deixe seu comentário