Solidariedade

Lance Notícias | 06/06/2022 11:02

06/06/2022 11:02

33371 visualizações

Serviço de Acolhimento Casulo recebe cobertores do Lions Clube Inovação

O Lions Clube Xanxerê Inovação realizou a doação de 12 novos cobertores ao Serviço de Acolhimento Institucional Casulo. A doação às crianças do serviço foi realizada na última sexta-feira (03) pela comissão de Serviços Sociais do Lions Clube Xanxerê Inovação à secretária de Assistência Social, Luciana Contini, à diretora de Gestão do SUAS e coordenadora […]

Serviço de Acolhimento Casulo recebe cobertores do Lions Clube Inovação

O Lions Clube Xanxerê Inovação realizou a doação de 12 novos cobertores ao Serviço de Acolhimento Institucional Casulo. A doação às crianças do serviço foi realizada na última sexta-feira (03) pela comissão de Serviços Sociais do Lions Clube Xanxerê Inovação à secretária de Assistência Social, Luciana Contini, à diretora de Gestão do SUAS e coordenadora da campanha do agasalho, Karine Ferronato Pretto, e à Supervisora do Casulo, Patrícia Perego.

A secretária de Assistência Social, Luciana Contini, destacou a importância das doações feitas ao Serviço de Acolhimento casulo, pois são muitas crianças que estão acolhidas no local, o que demanda muita roupa de cama e cobertores, principalmente no inverno.

— Ficamos imensamente agradecidos ao Lions Clube Xanxerê Inovação que mais uma vez nos auxiliou com os cobertores, bem como a todas as pessoas que têm contribuído com roupas e calçados para as crianças do Casulo e também para a Campanha do Agasalho — finaliza Luciana Contini.

Deixe seu comentário