Xanxerê

Lance Notícias | 28/07/2021 07:47

28/07/2021 07:47

41905 visualizações

Servidores do Samu USB da Secretaria de Saúde de Xanxerê realizam treinamento

Com o objetivo de capacitar os profissionais, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê que atuam no SAMU – Unidade de Suporte Básico (USB), realizaram um treinamento sobre Atendimento Pré-Hospitalar (APH). O curso foi realizado nos dias 24 e 25 no município de Chapecó. A secretária municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, […]

Servidores do Samu USB da Secretaria de Saúde de Xanxerê realizam treinamento

Com o objetivo de capacitar os profissionais, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê que atuam no SAMU – Unidade de Suporte Básico (USB), realizaram um treinamento sobre Atendimento Pré-Hospitalar (APH). O curso foi realizado nos dias 24 e 25 no município de Chapecó.

A secretária municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, ressalta que o Samu USB é mantido pelo município de Xanxerê, prestando um importante trabalho à comunidade xanxerense.

– A participação dos servidores da Saúde em cursos e treinamentos são de grande valia, pois permite que os profissionais aprimorem o conhecimento melhorando ainda mais o atendimento à população do nosso município – enfatizou a secretária.

Deixe seu comentário