Servidores públicos podem aderir à greve no próximo dia 11 de novembro

24 de outubro de 2016 15:13
Comunidade , Economia , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Servidores públicos podem aderir à greve no próximo dia 11 de novembro Imagem Ilustrativa (Foto:Divulgação/Rede Social)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Chapecó, (SITESPM), do qual Xanxerê faz parte, realiza no próximo 11 de novembro, uma greve geral. As principais reivindicações são contra a PEC 241, Reforma da Previdência; Reforma Trabalhista; Entrega do Pré-Sal; Medida Provisória do Ensino Médio; Terceirização; Prevalência do Negociado sobre o Legislado e Flexibilização do Contrato de Trabalho.

“Vamos fazer uma greve geral, contra todo o desmonte do controle social, a PEC 241, estamos mobilizando todos os servidores para questão da greve geral dia 11. Vamos fazer assembleia regional no dia 31, para comunicar a todos sobre a greve que será no dia 11”, destaca Maria Isabel Girotto, secretária geral do SITESPM de Xanxerê.

A Assembleia Geral Regional de Mobilização, irá ocorrer no dia 31 de outubro, às 19h no Auditório do SITESPM-CHR, em Chapecó, “não dá para aguentar isso calado, porque vai vir a reforma trabalhista. Nós não podemos ficar parado diante desta situação, quem perde são os trabalhadores”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais