Xanxerê

Lance Notícias | 12/05/2021 18:30

12/05/2021 18:30

53642 visualizações

Sesc promove campanha para arrecadação de inverno para pessoas em vulnerabilidade social, em Xanxerê

Nessa terça-feira (11), o Lance Notícias recebeu a Morgane Gasparetto, técnica de cultura e assistência do Sesc de Xanxerê, para falar sobre um projeto incrível que está sendo realizado no munícipio. O projeto se chama “Arte de Doar” e o seu maior objetivo é aquecer pessoas que estão em vulnerabilidade social. Principalmente, levando em conta […]

Sesc promove campanha para arrecadação de inverno para pessoas em vulnerabilidade social, em Xanxerê

Nessa terça-feira (11), o Lance Notícias recebeu a Morgane Gasparetto, técnica de cultura e assistência do Sesc de Xanxerê, para falar sobre um projeto incrível que está sendo realizado no munícipio.

O projeto se chama “Arte de Doar” e o seu maior objetivo é aquecer pessoas que estão em vulnerabilidade social. Principalmente, levando em conta o período de pandemia e às dificuldades que elas estão passando nesse momento. Os responsáveis pelo projeto estão recolhendo materiais para confeccionar toucas, meias e cachecóis.

Além da iniciativa de confeccionar os itens, o Sesc também está recebendo doações prontas, tanto de lãs quanto do próprio trabalho da pessoa. Depois de arrecadar todas as doações, o Sesc vai realizar a doação para todas instituições que necessitam de ajuda.

Ainda sobre as doações, Morgane comenta como pode ser realizada a doação na sua cidade.

– Eles podem doar no próprio Sesc de Xanxerê ou também podem se cadastrar pelo site do Sesc. Até mesmo entrar em contato pelo telefone (49) 3433-5990. Assim nós entramos em contato – conta.

 

Deixe seu comentário