Sessão de Negócios do Sebrae é programada para o mês de agosto

9 de agosto de 2016 13:33
Comunidade , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Sessão de Negócios do Sebrae é programada para o mês de agosto Sessão de Negócios do Sebrae é programada para o mês de agosto.(Foto:Internet)

Empresários do município tem a oportunidade de aumentar sua rede de negócios com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae. No dia 29 de agosto, está programada uma “Sessão de Negócios”, no restaurante O Costelão, a partir das 19 horas.

O evento utiliza um sistema que gerencia a apresentação de cada empresa, num determinado espaço de tempo, de modo que todos os participantes possam interagir e, com isso, viabilizar a prospecção de novos negócios.

A CDL Xanxerê é parceira do evento, e de acordo com o presidente da entidade, Fábio Moschetta, foram convidadas 49 empresas de vários segmentos. “Funciona da seguinte forma: cada mesa terá sete empresários e terão cerca de dois minutos para apresentar seus produtos e serviços. Assim todos poderão mostrar e conhecer produtos e serviços entre si, valorizando as empresas locais”, comenta o presidente.

A intenção é beneficiar as empresas, que além apresentarem para potenciais clientes, seus produtos, serviços e necessidades, irão prospectar novos fornecedores e clientes.

As vagas são limitadas, e os associados da CDL Xanxerê interessados em participar farão um investimento de R$ 100,00. Para empresários que não são associados o valor é de R$ 300,00 (trezentos reais).

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais