Sexta-feira (19) com nebulosidade e predomínio de chuva em Xanxerê

19 de agosto de 2016 07:28
Clima , Comunidade , Previsão do tempo , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Sexta-feira (19) com nebulosidade e predomínio de chuva em Xanxerê As temperaturas registram a mínima de 14ºC e a máxima de 20ºC. (Foto: Alessandra Bagattini/ Lance Notícias)

A sexta-feira (19) amanheceu com muitas nuvens em Xanxerê. Durante a manhã períodos de melhorias, porém no decorrer do dia as nuvens aumentam ocasionando pancadas de chuva, a previsão aponta acúmulo de 24mm. Possíveis chances de temporal. As temperaturas registram a mínima de 14ºC e a máxima de 20ºC.

O amanhecer de sábado (20) deverá ser com mais nuvens, isso devido o processo de formação de uma baixa pressão que irá trazer pancadas de chuva a qualquer momento. Segue com chances isoladas de temporal. O maior número de chuva deve acontecer no fim do dia, com um acúmulo de 32mm. As temperaturas variam entre 11ºC e 19ºC.

Queda nas temperaturas

As nuvens deverão estar presentes ainda no amanhecer de domingo (21), mantendo a previsão de chuva. No entanto, gradativamente no decorrer do dia as nuvens vão se afastando permitindo o retorno do tempo seco. Uma forte massa de ar frio começa a se aproximar trazendo um dia de inverno, a mínima registrada será 5ºC e máxima de 13ºC.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais