Clima

Lance Notícias | 26/02/2021 07:48

26/02/2021 07:48

53933 visualizações

Sexta-feira (26) será de predomínio do sol e calor em Xanxerê

Circulação marítima favorece a variação de nuvens (em alguns momentos o sol aparece) com pancadas de chuvas, principalmente entre a tarde e noite, dos Planaltos ao litoral. Há chances da chuva ser intensa, volumosa em curto intervalo de tempo. Logo, o risco é alto para desastres. Na porção Oeste, o dia começa com sol e algumas […]

Sexta-feira (26) será de predomínio do sol e calor em Xanxerê Foto: divulgação

Circulação marítima favorece a variação de nuvens (em alguns momentos o sol aparece) com pancadas de chuvas, principalmente entre a tarde e noite, dos Planaltos ao litoral.

Há chances da chuva ser intensa, volumosa em curto intervalo de tempo. Logo, o risco é alto para desastres. Na porção Oeste, o dia começa com sol e algumas nuvens, mas há chance de chuva bem isolada e rápida entre a tarde e noite.

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 33°C na porção Oeste e variam de 23°C a 28°C nas demais regiões. Ventos com direção de quadrante leste na porção leste e de nordeste na porção centro-oeste do estado, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, isoladas, em torno de 55 km/h.

Em Xanxerê as temperaturas ficam entre 17 e 31°C e não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário