Clima

Lance Notícias | 15/05/2020 08:35

15/05/2020 08:35

69259 visualizações

Sexta-feira registra o amanhecer mais frio do ano, em Santa Catarina

A sexta-feira (15) começou com temperaturas negativas na serra catarinense. Algumas cidades, inclusive, registraram 0ºC ao amanhecer. Essa queda brusca de temperatura está relacionada com o ar seco e frio que chegou depois da chuva que caiu em algumas cidades ao longo desta semana. Hoje (15), o dia deve ter sol entre algumas nuvens em […]

Sexta-feira registra o amanhecer mais frio do ano, em Santa Catarina Foto: Defesa Civil

A sexta-feira (15) começou com temperaturas negativas na serra catarinense. Algumas cidades, inclusive, registraram 0ºC ao amanhecer. Essa queda brusca de temperatura está relacionada com o ar seco e frio que chegou depois da chuva que caiu em algumas cidades ao longo desta semana.

Hoje (15), o dia deve ter sol entre algumas nuvens em praticamente todas as cidades trazendo temperaturas mais agradáveis ao longo da tarde. Teremos boa parte das cidades se aproximando dos 22ºC.

Em Xanxerê, as temperaturas devem chegar ao longo do dia aos 19ºC. Já neste sábado as temperaturas variam de 7ºC aos 22ºC. No domingo, a cidade pode registrar mínima de 8ºC, máxima de 23ºC, sem previsão de chuva.

Deixe seu comentário