Sicoob Credimoc apoia disque denúncia por aplicativo da Delegacia Polícia Civil de Xanxerê

27 de junho de 2018 10:21
Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Sicoob Credimoc apoia disque denúncia por aplicativo da Delegacia Polícia Civil de Xanxerê Fotos: Assessoria de Imprensa

O Sicoob Credimoc está divulgando seu apoio à Polícia Civil, por meio da 16ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira de Xanxerê (16DRP-FRON), que apresentou, o Disque Denúncia pelo aplicativo WhatsApp para receber denúncias e informações. O telefone (49) 9 9961.1570 está à disposição 24 horas por dia.

A iniciativa é do Delegado Regional Fernando Callfass, vice-presidente do Sicoob Credimoc, e visa ser uma forma de mobilização contra a criminalidade e a violência no município em toda área de abrangência das Comarcas de Xanxerê, Xaxim, Ponte Serrada e Abelardo Luz, com o envio de fotos, vídeos e informações para colaborar com as investigações, já que os serviços serão centralizados neste aplicativo. Todas as denúncias serão analisadas pelos policiais civis.

A ação conta com o apoio do Sicoob Credimoc, e por este motivo, o gerente geral Odir Francisco Sette parabeniza o vice-presidente da cooperativa, Delegado Fernando Callfass por esse meio fará a diferença no trabalho da Polícia Civil auxiliando em muito no combate à criminalidade.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais