Sicoob Credimoc entrega prêmio ao ganhador do sorteio da Festa Premiada

13 de agosto de 2019 08:19 | Visualizações: 1641
Comunidade , Variedades Compartilhar no Whatsapp
Sicoob Credimoc entrega prêmio ao ganhador do sorteio da Festa Premiada Foto: Divulgação

O ganhador do segundo prêmio da Festa Premiada da igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna, esteve na agência matriz do Sicoob Credimoc para receber sua premiação, uma poupança no valor de R$ 10.000,00.

Na tarde desta segunda-feira (12), o sortudo Emanuel Corso, junto com seu avô Valdir, compareceu ao Sicoob Credimoc para receber sua premiação, depósito na caderneta de poupança. O pequeno ganhador ainda não tem ideia da premiação, sendo que seu avô Valdir Corso adquiriu algumas cartelas e presenteou familiares, entre eles Emanuel, que ficou feliz ao sair da agência com o cheque simbólico, o qual vai guardar como lembrança.

Na oportunidade o pároco Claudir Meotti, agradeceu a parceria com o Sicoob Credimoc, ao gerente Odir Sete por entender o trabalho da paróquia e apoiar não só essa promoção, mas sempre participando dos eventos da igreja. Segundo Meotti, o sucesso da Festa Premiada com a doação dos R$ 10.000,00, se deve a parcerias como essa do Sicoob Credimoc, inclusive com um número expressivo de diretores, funcionários e familiares participando do almoço comemorativo ao Senhor Bom Jesus da Coluna.

O coordenador do conselho administrativo da Paróquia, Vilson Lohmann, também manifestou seu agradecimento ao Sicoob Credimoc e disse que todos saem felizes com sentimento de dever cumprido ao auxiliar os trabalhos da igreja.

Por sua vez, o gerente geral do Sicoob Credimoc, Odir Francisco Sete agradeceu a presença do padre Claudir Meotti e os integrantes do conselho da igreja na agência matriz, para efetuar a entrega da premiação ao pequeno Emanuel Corso. O gerente disse estar feliz em poder contribuir com os trabalhos da igreja, que tem sua conta na cooperativa há mais de 20 anos. Odir disse que ter essa parceria é motivo de um sentimento especial de orgulho e satisfação, pois o Sicoob Credimoc desta forma faz parte da história da igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais