Comunidade

Lance Notícias | 01/07/2020 15:12

01/07/2020 15:12

70423 visualizações

Sicoob Credimoc financia mais um equipamento agrícola para seu associado

Na manhã desta quarta-feira (01), foi entregue mais um equipamento agrícola financiado pelo Sicoob Credimoc. O associado Gilmar Alves da Silva recebeu um Pulverjet, pulverizador autopropelido, que será utilizado para aplicação de defensivos agrícolas, adquirido junto a empresa Equiter, também parceiro do Sicoob Credimoc. O equipamento detém tecnologia avançada e vai facilitar o trabalho além […]

Sicoob Credimoc financia mais um equipamento agrícola para seu associado Foto: divulgação

Na manhã desta quarta-feira (01), foi entregue mais um equipamento agrícola financiado pelo Sicoob Credimoc.

O associado Gilmar Alves da Silva recebeu um Pulverjet, pulverizador autopropelido, que será utilizado para aplicação de defensivos agrícolas, adquirido junto a empresa Equiter, também parceiro do Sicoob Credimoc. O equipamento detém tecnologia avançada e vai facilitar o trabalho além de aumentar a qualidade e segurança da aplicação.

Gilmar, que é associado do Sicoob Credimoc há mais de 22 anos, agradeceu ao gerente Odir Francisco Sete e ao setor de crédito da cooperativa na viabilização para aquisição dessa máquina que é uma das mais completas do segmento.

Por outro lado, o gerente Odir parabeniza o associado e deseja que faça bom uso desse equipamento e também agradece a confiança do associado e parceiro Gilmar Alves da Silva e família, por acreditar no trabalho do Sicoob Credimoc.

Assessoria de imprensa

Deixe seu comentário