Sicoob Credimoc participa da feijoada beneficente ao Lar do Idoso

9 de julho de 2018 10:05
Informativo publicitário , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Sicoob Credimoc participa da feijoada beneficente ao Lar do Idoso Fotos: Dvulgação

A ‘Turma das Terças’, como é conhecido um grupo de amigos que se reúnem todas as terças-feiras para confraternizar, organizou e promoveu uma feijoada beneficente ao Lar do idoso, de Xanxerê e reuniu mais de 500 pessoas no último sábado (07) no centro de eventos do Sicoob Credimoc.

A cooperativa de crédito participou com integrantes de sua equipe, toda estrutura, o local para que a feijoada fosse realizada e atingisse seu objetivo. Na oportunidade, foi entregue, à presidente do Lar do Idoso, Dionete Barduco Rech, de forma simbólica, um cheque no valor de R$ 12.000,00, valor arrecadado no evento.

Em nome da ‘Turma das Terças’, Décio Pavan destaca que essa programação é uma forma de poder ajudar entidades da cidade para que possam continuar exercendo suas atividades.

O vice-presidente do Sicoob Credimoc, também integrante da ‘Turma das Terças’, Fernando Callfass, ressaltou que essa foi uma forma encontrada para efetivamente ajudar a quem faz a diferença em nossa cidade. A iniciativa do gerente Odir Sette, foi acatada por todos e nós resolvemos em conjunto, os 38 integrantes, promover essa feijoada para arrecadar esse recurso.

A presidente do Lar do idoso, Dionete Rech, agradeceu ao gerente do Sicoob Credimoc, Odir Sette, pela iniciativa e oferecer o espaço para a realização dessa feijoada. Dionete disse que só tem a agradecer, pois esse valor é muito importante para continuar com os projetos e nas despesas do Lar do Idoso.

Da mesma forma, o gerente Odir Francisco Sette enalteceu o trabalho desenvolvido junto à comunidade, pelo Lar do Idoso e o Sicoob Credimoc apoiou a iniciativa da ‘Turma das Terças’ para realizar essa promoção. Odir falou que o Lar realiza um trabalho exemplar, cuidando de nossos idosos e por esse motivo foi escolhido para receber essa doação e o Sicoob Credimoc ofereceu toda estrutura do centro de eventos, diretores, funcionários e familiares que auxiliar para que a promoção atingisse o sucesso. Odir aproveita para agradecer a todos que compareceram, auxiliaram e fizeram da 1ª Feijoada Beneficente um grande sucesso. Confira:

– Mercado Toigo

– Satiare

– Frigorifico Arvoredo

– Hiper Badotti

– Eukaliptus Gráfica e Editora

– Cachaça Refazenda

– Sonorização Bandeira

– Nadir Lorenci

– Vitacir Rossignol

– Odir Pelizza

– Paulo Wustru

– Cuca Comunicação Visual

– Conselho do Bairro Tonial

– Maximo Alimentos

– Alemão Casa de Carnes

– Iloir Fonini

– Padaria Central

– Rama Centro de Eventos

 

Na segunda feira, 09, a presidente do Lar do Idoso, Dionete Rech, recebeu das mãos do gerente do Sicoob Credimoc, Odir Sette e do membro da Turma das Terças, Fernando Rostirolla, a importância arrecadada na 1ª Feijoada Beneficente da Turma das Terças.

 

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais