Informativo publicitário

Lance Notícias | 19/01/2021 11:47

19/01/2021 11:47

89239 visualizações

Sicoob Credimoc presente na inauguração da 2ª Farmácia São Rafael, em Xanxerê

Inaugurou nesta terça-feira (19), a 2ª farmácia São Rafael, na rua Olavo Bilac, 287, em frente ao colégio Joaquim Nabuco, no centro de Xanxerê, do associado e conselheiro do Sicoob Credimoc, Alcindo Rosset. A inauguração contou com a presença de funcionários do Sicoob Credimoc que foram prestigiar esse momento importante para Xanxerê. Segundo o diretor […]

Sicoob Credimoc presente na inauguração da 2ª Farmácia São Rafael, em Xanxerê

Inaugurou nesta terça-feira (19), a 2ª farmácia São Rafael, na rua Olavo Bilac, 287, em frente ao colégio Joaquim Nabuco, no centro de Xanxerê, do associado e conselheiro do Sicoob Credimoc, Alcindo Rosset.

A inauguração contou com a presença de funcionários do Sicoob Credimoc que foram prestigiar esse momento importante para Xanxerê.

Segundo o diretor das farmácias São Rafael, Emerson Luiz Angonese, a segunda franquia em Xanxerê se deve ao comprometimento do seu proprietário Alcindo Rosset e família que desenvolvem um grande trabalho junto à comunidade.

Alcindo Rosset por sua vez agradeceu a presença da população, da equipe do Sicoob Credimoc, da qual faz parte e disse que as portas estão abertas para que a comunidade tenha facilidade na aquisição de medicamentos com qualidade, responsabilidade e promoções para todos aproveitarem. Alcindo disse que a parceria com a São Rafael é um sucesso, por isso investiu em mais uma farmácia na cidade.

O gerente geral do Sicoob Credimoc, Odir Francisco Sete parabeniza Alcindo Rosset e família por acreditar no potencial de Xanxerê e deseja muito sucesso com sua nova farmácia e disse também que o Sicoob Credimoc se sente orgulhoso por poder compartilhar esse momento pois o Sicoob Credimoc contribuiu na realização desse empreendimento. Odir convida os associados da cooperativa de crédito a conhecer a nova estrutura e adquirir medicamentos de qualidade para manter sua saúde em dia.

Deixe seu comentário