Sicoob Credimoc realiza prestação de contas

24 de fevereiro de 2018 09:36
Comunidade , Informativo publicitário , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Sicoob Credimoc realiza prestação de contas Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Nesta sexta-feira (23) o Sicoob Credimoc de Xanxerê reuniu associados, lideranças políticas e simpatizantes para apresentar a prestação de contas de 2017.

O Sicoob Credimoc conta hoje com aproximadamente 10 mil associados ativos. A agência matriz é em Xanxerê, com pontos de atendimentos em Ipuaçu, Faxinal dos Guedes, Bom Jesus e Bairro Bortolon (anexo ao Hiper Badotti).
O presidente do Sicoob Credimoc, Ivalino Martarello, destaca que o ano de 2017 foi de muitas conquistas e trabalho, mas o que merece destaque é o crescimento da Cooperativa.

“O ano de 2017 foi muito especial para a cooperativa, primeiro porque o nosso crescimento foi acima da expectativa, o associado assumiu e trabalhou dentro da cooperativa, buscou produtos e nossa cooperativa foi muito bem administrada. Nós queríamos chegar perto dos nove mil associados ativos, mas ultrapassamos a casa dos 10 mil associados ativos”.

Outra conquista foi a aquisição do terreno próprio da Cooperativa. “Nós adquirimos um terreno que queríamos no ponto certo, agra temos para esse ano para implantar o projeto e dar os primeiros passos e para 2019 e 2020, nós vamos construir a nossa sede própria”.

 

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais