Sicredi fará entrega de presentes aos idosos do Lar no Dia Internacional do Cooperativismo

5 de julho de 2019 10:53 | Visualizações: 816
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Alusivo ao Dia Internacional do Cooperativismo, o Sicredi de Xanxerê, realiza, neste sábado (06), um momento especial com os moradores do Lar do Idoso do município. A ação visa proporcionar um café da manhã, com entrega de presentes e um momento de descontração com a presença de músicos.

Claudio Tissotti, gerente do Sicredi Xanxerê, destaca que a ação visa trazer algo diferente aos moradores do Lar do Idoso do município.

– Esse dia é um marco histórico para nós, onde comemoramos o Dia do Cooperativismo. Buscamos realizar uma ação social que traga algum benefício para a comunidade. Neste ano, escolhemos o Lar do Idoso para fazer doações de produtos que eles não ganham no dia a dia e que eles têm necessidade, mas também vamos fazer um dia especial com eles que é poder ouvir, conversar, dar um abraço e, além do mais, presentear eles com o que de fato eles gostariam de ganhar – comenta.

As atividades terão início às 9h e um grupo de mulheres que participaram do Programa Ação Mulher, também estará presente.

– Nós estamos convidando as mulheres que participaram do Programa Ação Mulher, que também estão com o propósito de fazer algo de bom para a sociedade e elas estarão conosco levando música, alegria, donativos para que essa ação se torne mais efetiva – conclui.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais