Sicredi realiza Assembleia em Xanxerê em março

28 de fevereiro de 2018 13:35
Comunidade , Informativo publicitário , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Sicredi realiza Assembleia em Xanxerê em março

 

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros – investe em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas são as assembleias, reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia e onde o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito.

Uma dessas cooperativas de crédito é a Sicredi Região da Produção RS/SC, que terá o seu período de Assembleias de 20 de fevereiro a 20 de abril, em 18 municípios de sua área de atuação. Em 2018, as Assembleias deverão reunir mais de 8 mil associados. Em Xanxerê a assembleia acontece no dia 14 de março, a partir das 19h30 no CTG Espelho da Tradição, localizado na Rod SC-480 – km-345-Saída para Bom Jesus.

“A participação nas assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Região da Produção RS/SC, todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, oassociado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica o presidente da Sicredi Saul João Rovadoscki.

Outro ponto que estará em pauta durante as assembleias é o planejamento para 2018 e as ações comemorativas ao aniversário de 35 anos da Sicredi Região da Produção. Além disso, haverá espaço também para conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e analisar como foram desenvolvidas.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais