Sindicato expõem deputados que votaram a favor da reforma trabalhista

15 de maio de 2017 09:36
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Sindicato expõem deputados que votaram a favor da reforma trabalhista Fotos: Divulgação

 

O Sindicato Trabalhadores Servidores Públicos Municipais de Chapecó e Região (SITESPM), veiculou mais de 20 outdoors para espalhar por Xanxerê e região. O objetivo é para que a população conheça os deputados que votam a favor da Reforma Trabalhista.

Dionis Alex Toigo, presidente da coordenação municipal do Sindicato dos Servidores Públicos, conta que essa iniciativa foi tomada para que a população conheça os deputados que votaram a favor da reforma.

“Resolvemos mostrar ao eleitor, quem está votando contra nossos direitos, para que assim, o pessoal esteja ciente nas próximas eleições e esse duas vezes antes de escolher seus candidatos, queremos mostram quem esses políticos estão defendendo”, diz.

Os deputados que estão expostos no outdoor são Jorginho Mello (PR), João Rodrigues (PSD), Valdir Colatto (PMDB) e Celso Maldaner (PMDB).

De acordo com Dionis dessa forma os deputados podem se sentir pressionados e recuarem na hora de votam a favor da Previdência Social.

Em Xanxerê são três outdoors distribuídos em pontos estratégicos da cidade, sendo que os outros estão em Faxinal dos Guedes, Maravilha e Chapecó.

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais