Sinte realiza campanha “inimigos da educação” em Xanxerê

10 de abril de 2016 07:46
Educação Compartilhar no Whatsapp
Sinte realiza campanha “inimigos da educação” em Xanxerê Sinte expõem deputados (Foto: Sinte/Divulgação)

A campanha do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte/SC) passa por Xanxerê neste fim de semana. Uma unidade móvel está na praça Tiradentes expondo os deputados que votaram pela aprovação do novo Plano de Carreira do Magistério.

Confira a nota do Sinte:

“Sabemos que muitos deles serão candidatos em seus municípios, ou que apoiarão seus apadrinhados já com vistas para as eleições de 2018, e não deve ser nada agradável ter a verdade de seus mandatos exposta para a análise da sociedade. Contudo, estamos apenas mostrando a realidade de um Governo, que com o aval dos Deputados, aprovou projetos que retiraram direitos dos trabalhadores, sucatearam o serviço público e precarizaram  ainda mais as condições de trabalho dos servidores públicos, já tão deficitária.

Queremos avisar aos nobres Deputados e ao Governo Colombo, que são sim inimigos da educação, que não irão nos calar. Que continuaremos denunciando a população o tipo de política pública que onera os trabalhadores/as, implantada por este Estado, que nenhuma tentativa de difamar o SINTE/SC passará despercebida ou ficará sem resposta! Nossa campanha ‘inimigos da educação’ continuará sendo amplamente divulgada em nossos meios de comunicação, na imprensa alternativa, na internet, redes sociais, rádios comunitárias, pois só assim teremos a chance de tentar mudar os rumos da política coronelista de SC, e eleger novos representantes para o Governo e Parlamento”, diz a nota.

STE001-16-INIMIGOS-DA-EDUCAÇÃO-MALADIRETA-041

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais