Situação das estradas da Linha Aterro continuam sem melhorias

2 de junho de 2016 16:16
Comunidade , Estrada , Rural , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Situação das estradas da Linha Aterro continuam sem melhorias (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

No último dia 27 de maio a equipe do Lance Notícias estive acompanhando a situação e a indignação dos moradores da linha aterro alto. Onde os moradores estavam reclamando em relação as estradas que não recebem manutenção a diversos meses. No dia o então secretário de obras comentou que estaria se deslocando até a comunidade no dia 30 para verificar a situação e dar inicia nas melhorias, o que não ocorreu.

Relembre: “Eu preciso deixar meu carro no vizinho porque não passa”, diz morador sobre estradas da Linha Aterro Alto

Na tarde desta quinta-feira (02) a equipe do Lance Notícias, manteve contato com o morador da Linha Aterro Alto, Nadir Zonta, que comenta que não foi feito nada para regularizar as estradas. “Eu liguei para o Avelino Menegolla, e ele disse que ia ir lá ver como estava a situação, mas agora que ele saiu da secretaria ficando ainda mais complicado a nossa situação. Hoje de manhã para eu poder sair de moto, tive que vestir uma bota de borracha e empurrar a moto para poder sair de casa”, comenta.

Nadir também comentou sobre a situação da pasta de agricultura estar sem secretário. “Agora que o Avelino saiu da secretaria não temos nem previsão de quando essa obra será feita”, finaliza.

Para assumir a pasta o prefeito Ademir Gasparini disse que será escolhido alguém que já faça parte da pasta, mas não citou nomes.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais