Situação das ruas no Bairro São Romero gera indignação dos moradores

6 de novembro de 2017 14:50
Comunidade , Estrada , Lance Notícias , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Situação das ruas no Bairro São Romero gera indignação dos moradores Fotos: Alessandra Bagattini/ Lance Notícias

As ruas do Bairro São Romero em Xanxerê estão gerando indignação de quem passa por elas. São diversos locais onde buracos tomam conta das ruas.

Na Rua Iracema D’Ávila, próximo a Escola Dom Oscar Arnulfo Romero, os moradores relatam que há anos a rua está esburacada e que mesmo pagando os impostos, nada é feito.

“Os buracos estão grandes e o Prefeito não vem para arrumar, faz mais de cinco anos que está assim. É buraco, é lâmpada que não tem na rua, você paga luz de fora sem ter, você paga IPTU, paga tudo e não tem nada”, reclama a moradora Leda.

Nas Rua Gentil Ferronato e Três Estrelas, a situação se repete e os moradores reclamam até mesmo de segurança.

“Está feia a coisa aqui, sem contar quando chove, passam os carros e jogam água dentro de casa. Nós gostaríamos que arrumassem ou fizessem uma lombada para ajudar, porque quando é para pedir o voto vem, mas depois quando a gente precisa, não vemos a cara deles, vem fazer coisa malfeita”, comenta Edina, moradora da Rua Três Estrelas.

O LANCENOTICIAS.com.br entrou em contato, por meio de assessoria de imprensa, com o Secretário de Obras do Município, Rivael Freschi, o qual informou que a situação das ruas do Bairro São Romero segue a mesma situação das demais ruas. Há um cronograma de melhorias que vem sendo realizado e cumprindo dentro das condições climáticas.

O Secretário disse ainda que a administração sabe da necessidade de efetuar com urgência as melhorias em todos os bairros, bem como na área rural e vem atuando para atender a demanda dentro das possibilidades.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais