Informativo publicitário

Lance Notícias | 09/08/2021 16:23

09/08/2021 16:23

58403 visualizações

Slim Terapias oferece método para tratamento de mais de 200 doenças, saiba mais

A Aurículoterapia é uma técnica usada no pavilhão auricular onde temos irrigação sanguínea. Com os pontos colocados estrategicamente conseguimos tratar mais de 200 sintomas e doenças. A sessão é rápida e prática, quase indolor por conta do método utilizado na Slim Terapias. Segundo a Auriculoterapia, o corpo humano pode ser representado na orelha, no formato […]

Slim Terapias oferece método para tratamento de mais de 200 doenças, saiba mais

A Aurículoterapia é uma técnica usada no pavilhão auricular onde temos irrigação sanguínea. Com os pontos colocados estrategicamente conseguimos tratar mais de 200 sintomas e doenças. A sessão é rápida e prática, quase indolor por conta do método utilizado na Slim Terapias.
Segundo a Auriculoterapia, o corpo humano pode ser representado na orelha, no formato de um feto, e, por isso, cada ponto se refere a um órgão específico. Assim, quando esse ponto é estimulado, é possível tratar problemas ou aliviar sintomas nesse mesmo órgão
A Auriculoterapia está indicada no tratamento de dores por torções, contraturas ou distensões musculares, problemas reumáticos, respiratórios, cardíacos, urinários, digestivos, hormonais, como obesidade, anorexia ou doenças da tireoide, por exemplo, e psicológicos, como ansiedade ou depressão.
Além disso, a Auriculoterapia também pode ser utilizada para tratar a hipertensão, vertigens ou palpitações.
Usada também para emagrecer, pois certos pontos específicos da orelha são estimulados de forma que o organismo atue na perda de peso, responsáveis pelo intestino, estômago, retenção de líquidos, ansiedade, estresse, sono ou vontade de comer.
Antes de se iniciar o tratamento com Auriculoterapia é muito importante fazer uma consulta com um terapeuta especializado para identificar os principais sintomas e tentar entender quais os órgãos afetados.
Depois disso, o terapeuta selecionar os pontos mais adequados e faz pressão sobre o ponto.
A Slim Terapias fica localizada na Rua Fidêncio Souza Mello , Ed Clássic Center sala 208, em Xanxerê.
Agende uma avaliação pelos telefones (49) 99999-7702 / (49) 99983-6582.

Deixe seu comentário