Sócia-proprietária da Rádio Princesa, Aldair Bortoluzzi, morre aos 84 anos

12 de julho de 2019 08:36 | Visualizações: 832
Comunidade Compartilhar no Whatsapp

Aldair Bortoluzzi, de 84 anos, morreu na quinta-feira (11), no hospital da Unimed, em Chapecó. Ela era sócia-proprietária do sistema Princesa de Comunicação, de Xanxerê.

Aldair era esposa do já falecido Alcydes Bortoluzzi, proprietário da Rádio Princesa. Seu corpo está sendo velado na capela da Central do Luto, ao lado do cemitério até às 12h, e depois na Central do Luto, próximo ao hospital São Paulo. Às 16h terá culto de corpo presente na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, rumando logo após para o cemitério municipal.

 

Sobre Aldair

Aldair Bortoluzzi nasceu em 23 de maio de 1935, em Lagoa Vermelha (RS). Veio morar em Xanxerê ainda criança. Aqui, estudou, conheceu seu grande companheiro Alcydes Bortoluzzi, com quem se casou em 1956. Dessa união, nasceram cinco filhos: Cezar, Sérgio, Marilucia, Márcia e José, dez netos e quatro bisnetos.

Nos 63 de uma feliz união, tiveram, sempre juntos, uma vida de trabalho, companheirismo, de muito amor e dedicação à família. Devota de Nossa Senhora Aparecida e do Sagrado Coração de Jesus, participou da comunidade, sempre contribuindo e apoiando os trabalhos sociais da Apax. Sempre assim, com seu enorme coração, ajudou os necessitados. Esposa exemplar e mãe amorosa, sua maior alegria era ver sua família reunida, o que fazia com frequência.

 

Informações da Rádio Princesa


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais