Comunidade

Lance Notícias | 27/07/2021 17:20

27/07/2021 17:20

40935 visualizações

Social realiza mais uma ação descentralizada para distribuir roupas e calçados

A Secretaria de Assistência Social de Xanxerê está realizando desde a semana passada ações descentralizadas para fazer a distribuição das doações recebidas através da Campanha do Agasalho, além da distribuição que já é feita na Central de Doação do município. Nesta terça-feira (27) a equipe da Secretaria está realizando uma ação no Serviço de Convivência […]

Social realiza mais uma ação descentralizada para distribuir roupas e calçados Foto: Assessoria

A Secretaria de Assistência Social de Xanxerê está realizando desde a semana passada ações descentralizadas para fazer a distribuição das doações recebidas através da Campanha do Agasalho, além da distribuição que já é feita na Central de Doação do município.

Nesta terça-feira (27) a equipe da Secretaria está realizando uma ação no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Crescendo e Aprendendo, no Bairro João Winckler, onde as famílias acompanhadas pelo Cras I e com necessidade de vestuário poderão escolher as peças.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Luciana Contini, esta é mais uma ação descentralizada realizada pela secretaria. Na semana passada foram distribuídas roupas e calçados para cerca de 60 famílias atendidas pelo Cras II, na região do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Além disso, a secretaria está providenciando o fornecimento de vestuário e cobertores, em especial aos ciganos e a população do Acampamento Marcelino Chiarello para o enfrentamento do declínio acentuado das temperaturas nesta semana.

Deixe seu comentário