Informativo publicitário

Lance Notícias | 12/11/2018 10:58

12/11/2018 10:58

52079 visualizações

Software da região se destaca como um dos melhores sistemas de gestão de clubes e associações do Brasil

O Clubes Associados é um software para gestão de clubes e associações completo, totalmente online, desenvolvido pela empresa Core Soluções Tecnológicas. Gerenciar um grande clube ou associação com diversas pessoas entrando e saindo todos os dias, gerir a parte financeira, controlar sócios e dependentes não é uma tarefa fácil. O Software Clubes Associados visa facilitar […]

O Clubes Associados é um software para gestão de clubes e associações completo, totalmente online, desenvolvido pela empresa Core Soluções Tecnológicas.

Gerenciar um grande clube ou associação com diversas pessoas entrando e saindo todos os dias, gerir a parte financeira, controlar sócios e dependentes não é uma tarefa fácil. O Software Clubes Associados visa facilitar estas tarefas, assim como, agilizar os processos administrativos da instituição.

Hoje o software Clubes Associados é utilizado por associações em 12 estados do Brasil totalizando uma gestão de mais de 50.000 associados.

Segundo os diretores da empresa Uélyson Carlos Colatto, Natan Suzana e Luzitan Orso Zancan as associações vem crescendo muito em todo Brasil. As pessoas estão em busca de benefícios, redução de custos, melhores condições de vida ou até desfrutar de momentos de lazer, ou seja, a associação é um grupo de pessoas em prol de um mesmo objetivo. E o software Clubes Associados se torna parte fundamental em qualquer segmento de associações, auxiliando na gestão por parte da diretoria e mostrando transparência aos associados.

Vários clientes confirmam os benefícios que o Software Clubes Associados trás as suas instituições e comprovam a parceria e comprometimento com a empresa Core Soluções Tecnológicas. Confira alguns depoimentos:

“Trabalhamos com o sistema já a cinco anos, e posso afirmar hoje como presidente,e tesoureiro nas gestões anteriores, que houve uma mudança significativa, pois o cadastramento e o controle, nos permite fazer o planejamento das ações do clube. Sempre fomos bem atendidos nas mudanças, enfim satisfaz a necessidade do clube e associados.” – Claudecir Miguel Gaio (Presidente Clube 7 de Setembro de Xanxerê/SC)

“Quero agradecer a equipe Core por ter nos ajudado muito com um robusto e sofisticado sistema de sócios. O Instituto do Câncer Infantil Silder sempre foi muito bem atendido com rapidez e soluções. Obrigado a toda a equipe!” – Lucas Sander (Instituto do Câncer Infantil Silvia Sander – Silder)

“Utilizamos os serviços da empresa Core Soluções Tecnológicas na Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) e Grupo Escoteiro Áquila, tanto para gestão das informações cadastrais como para o controle financeiro. A interface é prática e fácil de ser manuseada. O suporte, treinamento e assistência técnica são rápidos e sempre atendem nossas necessidades específicas. Estamos satisfeitos e recomendamos!” – Rudinei Frese (Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) e Grupo Escoteiro Áquila)

Conheça mais o Software Clubes Associados, acesse o site https://clubesassociados.com.br ou entre em contato:

WhatsApp: (49) 99920-9348

Telefone: (49) 3433-5790

Email: contato@corest.com.br

 

Conheça também outras soluções da empresa Core Soluções Tecnológicas. Acesse https://corest.com.br

 

Deixe seu comentário