Clima

Lance Notícias | 28/08/2020 08:53

28/08/2020 08:53

71781 visualizações

Sol e calor predominam nesta sexta-feira (28)

A atuação de um sistema de alta pressão mantém o tempo firme e ensolarado. A partir da noite aumento de nebulosidade no Litoral Sul, com chance de pancadas de chuva isolada. Em Xanxerê as temperaturas ficam entre 18 e 28°C e o sol predomina.   Previsão para sábado Persiste condição de tempo estável, com presença […]

Sol e calor predominam nesta sexta-feira (28)

A atuação de um sistema de alta pressão mantém o tempo firme e ensolarado. A partir da noite aumento de nebulosidade no Litoral Sul, com chance de pancadas de chuva isolada. Em Xanxerê as temperaturas ficam entre 18 e 28°C e o sol predomina.

 

Previsão para sábado

Persiste condição de tempo estável, com presença de sol e poucas nuvens. No Litoral Sul ao amanhecer há maior presença de nuvens com chuviscos isolados, com melhora no decorrer do dia. As temperaturas mínimas são amenas entre os planaltos, Meio-Oeste e Alto Vale do Itajaí (11 a 13°C). Elevação das temperaturas a tarde, variando entre 26 e 30°C, podendo ultrapassar de 30°C no Litoral Sul e Oeste. Direção do vento varia de nordeste a noroeste, de fraca intensidade.

 

Previsão para domingo

Domingo inicia com predomínio do sol em todas as regiões. A partir da noite ocorre aumento de nebulosidade no Litoral, podendo ocorrer chuviscos. As temperaturas ao amanhecer são amenas nas regiões mais elevadas (12 a 14°C). A tarde no Litoral Sul as temperaturas são sofrem elevação significativa, variando entre 17 e 19ºC, nas demais regiões as máximas se mantém elevadas (27 a 30°C). O vento varia entre o quadrante noroeste a sudoeste, fraco a moderado.

Deixe seu comentário