Polícia

Lance Notícias | 13/05/2021 08:30

13/05/2021 08:30

61208 visualizações

Soldado policial é premiado como destaque do mês de abril, em Xanxerê

No início da noite dessa terça-feira (11), no saguão da 4º Companhia da Polícia Militar, aconteceu a premiação do policial destaque do mês de abril de 2021. Das mãos do comandante Major Risson, o soldado Semprebom recebeu o certificado de policial destaque do mês. O reconhecimento é dado aos policiais militares que, durante o mês, […]

Soldado policial é premiado como destaque do mês de abril, em Xanxerê

No início da noite dessa terça-feira (11), no saguão da 4º Companhia da Polícia Militar, aconteceu a premiação do policial destaque do mês de abril de 2021. Das mãos do comandante Major Risson, o soldado Semprebom recebeu o certificado de policial destaque do mês.

O reconhecimento é dado aos policiais militares que, durante o mês, seguindo todos os critérios preestabelecidos pela instituição, executam atividades, tais como abordagens de indivíduos suspeitos, apreensão de armas e drogas, prisões e assim atingem pontuações, após a pontuação, os nomes dos três primeiros são colocados em votação perante o efetivo do local e assim eles definem o policial do mês.

O policial em destaque recebe um jantar para a família em um restaurante local, patrocinado pela empresa Equitec, em nome do Flavio, amigo da Polícia Militar e também uma foto no mural ficando à vista do público que visita as dependências do local. Emocionado e orgulhoso pela conquista, o policial prestou agradecimentos.

– Eu quero agradecer a Deus, minha família, minha esposa Simoní Zanin, minhas filhas Simone e Lavinea pelo suporte em casa, meus superiores Major Risson e o Tenente Forchesatto, os policiais das seções internas Copom P1. P2. P3. P4, P5 e adjacentes pelo suporte, como também os integrantes operacionais da Cia e diretamente aos soldados José Segate e João Victor que foram meus parceiros de guarnição no mês em que eu fui premiado – destaca Semprebom.

Deixe seu comentário