Polícia

Lance Notícias | 24/06/2022 08:48

24/06/2022 08:48

34339 visualizações

Soldados são homenageados como policiais destaques do mês

A Polícia Militar como de costume realizou na noite de quinta-feira (23) a premiação do policial destaque dos meses de abril e maio de 2022. Das mãos do comandante Major Risson os Soldados Schesca e Seleri receberam o certificado de policial destaque dos meses de abril e maio respectivamente. Este reconhecimento é dado aos Policias […]

Soldados são homenageados como policiais destaques do mês

A Polícia Militar como de costume realizou na noite de quinta-feira (23) a premiação do policial destaque dos meses de abril e maio de 2022.

Das mãos do comandante Major Risson os Soldados Schesca e Seleri receberam o certificado de policial destaque dos meses de abril e maio respectivamente.

Este reconhecimento é dado aos Policias Militares que, durante o mês, seguindo critérios preestabelecidos pela instituição, executam atividades tais como abordagens de indivíduos suspeitos, apreensão de armas e drogas, prisões e assim atingem pontuações, após a pontuação os nomes dos três primeiros são colocados em votação perante o efetivo local e assim temos o policial destaque de cada mês.

O policial destaque recebe um jantar com a família em um restaurante local, patrocinado pela empresa Equitec em nome do Sr. Flavio amigo da Polícia Militar, bem como uma foto no mural ficando à vista do público que visita nossas dependências e um elogio em ficha.

Deixe seu comentário