Comunidade

Lance Notícias | 14/10/2021 17:30

14/10/2021 17:30

71102 visualizações

Solidariedade em ação: empresária doa lucro de produtos vendidos à RFCC de Xanxerê

Neste mês de outubro a comunidade xanxerense pode colaborar com três causas sociais principais, que são voltadas à comunidade carente a ao atendimento de princípios básicos humanitários. Engajada na causa e participante da ONG Girassol, a empresária Gabriela Merisio Seibt, resolveu fazer a diferença e intensificar sua colaboração com os projetos sociais. A Rede Feminina […]

Solidariedade em ação: empresária doa lucro de produtos vendidos à RFCC de Xanxerê

Neste mês de outubro a comunidade xanxerense pode colaborar com três causas sociais principais, que são voltadas à comunidade carente a ao atendimento de princípios básicos humanitários.

Engajada na causa e participante da ONG Girassol, a empresária Gabriela Merisio Seibt, resolveu fazer a diferença e intensificar sua colaboração com os projetos sociais. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê será beneficiada com o lucro das vendas de vários produtos do cardápio da Eleva Comida Saudável.

“O projeto Outubro Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê que tem o intuito de ajudar mulheres que sofrem com o câncer de mama e colo de útero, e neste mês a Eleva Comida Saudável doará o lucro de vários produtos do seu cardápio para a causa. Você pode contribuir adquirindo os produtos desta campanha” destaca a publicação.

–  Desde que eu abri a Eleva, um dos meus sonhos era poder ajudar alguma ONG, fazer algo pelas pessoas que realmente precisam. Mas a gente sempre tem dúvidas sobre como fazer isso.
Depois que fiquei doente, esse sentimento se tornou muito mais forte em mim. Quando passamos por momentos tão difíceis, a gente tem a sensação de “fazer a vida valer a pena”, sabe?
Por conta disso, surgiu a ideia de criarmos a ONG, e começamos a fazer ações pra ajudar as famílias que passam fome em Xanxerê. Além da ONG, tem outras ações muito legais como a Virei Lua e o Outubro Rosa com os quais tenho um carinho especial, especialmente por ter passado por essa doença. Acho que o propósito da Eleva e as ações sociais estão intimamente interligados: quando você se alimenta bem, cuida de si, e também quer cuidar das pessoas a sua volta. É um ciclo positivo que se cria. Sempre sigo a ideia de que se você tem sobrando um pouco em casa, é porque está faltando na casa de alguém. E independente de quanto a gente ganhe, sempre podemos fazer um pouquinho que seja pra ajudar quem tem menos condições que a gente. Por isso a motivação maior é essa mesmo, tentar espalhar coisas boas pelo mundo, espalhar mais saúde, mais amor, que assim, essa energia se multiplica e conseguimos viver muito melhor e mais felizes – diz Gabriela.

Na Eleva, você pode deixar suas doações para estes outros dois projetos, apoiados pela empresária.

– O Projeto Virei Lua, da xanxerense Samantha Rolloff, que visa atender mulheres carentes de Xanxerê, contribuindo com utensílios de higiene básica, para que tenham saúde e dignidade. Suas doações podem ser de absorventes, sabonetes, shampoos, escovas de dentes e calcinhas.

– As doações para as famílias atendidas pela ONG Girassol, que são famílias carentes de Xanxerê que sofrem com a falta de alimentos no dia a dia, além de necessitar de assistência com roupas e calçados.

Fazer sua parte está fácil, colabore! Para conhecer o cardápio e adquirir os produtos acesse o Instagram Oficial da @leve.eleva. Deixe suas doações na Rua Barão do Rio Branco, número 417, sala 01, no centro de Xanxerê.

Acesse ainda @girassol_ongxxe e @projetovireilua.

Deixe seu comentário