Solidariedade: Entidades de Xanxerê recebem ajuda do Grupo Raspandos Club

27 de julho de 2017 09:27
Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Solidariedade: Entidades de Xanxerê recebem ajuda do Grupo Raspandos Club Fotos: Arquivo pessoal

Em 2016 um grupo de pessoas amantes por carros rebaixados e modificados, começaram a se reunir em Xanxerê, não somente para lazer, mas também para ajudar. O Grupo Raspandos Club fará no dia 10 de setembro, o 1º Encontro Beneficente de Carros Rebaixados e Antigos, no qual, em parceria com o Grupo Carangas de Faxinal dos Guedes, irão arrecadar dinheiro e alimentos não perecíveis para o Hospital São Cristóvão, de Faxinal dos Guedes e as entidades de Acolhimento Casulo e Lar dos Idosos de Xanxerê.

O presidente do Raspandos Club, Leno de Moura Rodrigues, comenta que a paixão por carros transformou o grupo em uma grande família, “ali denominamos que o grupo não era apenas um grupo de pessoas e sim, uma família”, ressalta Leno.

Outra questão apontada por Leno, é que algumas pessoas podem julgar erradamente o grupo, por possuírem preconceitos com esse tipo de entretenimento.

“Sabemos que existe preconceito pela sociedade a respeito desse gosto, mas queremos mostrar que não somos essas pessoas de mau caráter. Pensando nisso vimos a necessidade de mostrar nossa diferença em meio ao cenário que se encontra nosso país hoje, pois sabemos das dificuldades enfrentadas. Então, resolvemos organizar um encontro beneficente, juntamente com Grupo Carangas de Faxinal dos Guedes”, destaca.

Para quem deseja conhecer mais a respeito do Grupo Raspandos Club de Xanxerê, pode acessar  o Facebook.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais