Polícia

Lance Notícias | 25/04/2021 08:17

25/04/2021 08:17

48404 visualizações

Som é apreendido devido perturbação de sossego entre vizinhos

Por volta das 18h28min, desse sábado (24), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Chagas, em Xaxim.   No local, a PM constatou o som extremamente alto que vinha de uma residência. Além disso, havia algumas pessoas com uma caixa de som direcionada para […]

Som é apreendido devido perturbação de sossego entre vizinhos Foto: Divulgação

Por volta das 18h28min, desse sábado (24), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Chagas, em Xaxim.  

No local, a PM constatou o som extremamente alto que vinha de uma residência. Além disso, havia algumas pessoas com uma caixa de som direcionada para a rua, aparentemente com intenção de perturbar a vizinhança.  

Segundo a PM, o volume do som era perturbador, atrapalhava até mesmo a comunicação entre os policiais. Diante da situação foi conversado com a proprietária da residência, uma mulher de 50 anos, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado em desfavor da mesma por perturbação do trabalho ou sossego alheios conforme art. 42 LCP, foi lavrado Termo de Compromisso de Comparecimento com data para audiência no Fórum da Comarca de Xaxim e apreendido o aparelho de som acompanhado de uma caixa automotiva que estava conectado a ele. 

 

Deixe seu comentário