Sorteio da rifa do fusca é realizado; ganhador já levou o prêmio para casa

O xanxerense agradece todos que contribuíram com a campanha

13 de agosto de 2018 19:17
Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Sorteio da rifa do fusca é realizado; ganhador já levou o prêmio para casa Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Valdecir Soares, morador do Bairro Jardim Tarumã de Xanxerê, possui problemas na coluna e, em busca de arrecadar recursos para a realização do tratamento ou até mesmo da cirurgia, o xanxerense realizou uma rifa. O prêmio era o seu próprio carro: um fusca azul.

O sorteio da rifa ocorreu nesse domingo (12), Dia dos Pais, e o ganhador foi um morador do município de Bom Jesus (SC). A entrega do prêmio ocorreu nesta segunda-feira (13).

Valdecir comenta que o ganhador também precisa de ajuda. “O ganhador foi o Valdevino Machado, morador de Bom Jesus. Ele também precisa de ajuda, é uma pessoa que merecia ganhar”, comenta.

O xanxerense agradece todos que contribuíram com a campanha e comenta que já está realizando o seu tratamento.

“Estou no tratamento de quatro meses, graças a Deus está dando tudo certo. Dentro destes quatro meses eu vou descobrir se preciso ou não fazer a cirurgia, ou se vou continuar no tratamento. Daqui para frente é só torcer que dê tudo certo. Eu gostaria de agradecer quem colaborou com a compra da rifa, com a campanha, só tenho que agradecer”.

O ganhador da rifa comenta que não esperava ganhar o prêmio. “Eu comprei para ajudar meu amigo. Nós jogávamos bola juntos. Não esperava ganhar, mas agora vou aproveitar o prêmio”.

A rifa começou a ser comercializada em abril deste ano.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais