Informativo publicitário

Lance Notícias | 04/08/2020 14:05

04/08/2020 14:05

60626 visualizações

Sorteio Meu Casamento 2ª edição –Elopement Wedding. Participe agora!

Foi lançada a 2º edição do projeto Meu Casamento promovido pelos organizadores. O objetivo do projeto é promover um casamento completo para um casal de noivos. No ano passado, e primeira edição, foi realizado com concurso com várias etapas para que o casal pudesse seguir até chegar no vencedor. Neste ano, devido a pandemia do […]

Sorteio Meu Casamento 2ª edição –Elopement Wedding. Participe agora!

Foi lançada a 2º edição do projeto Meu Casamento promovido pelos organizadores.

O objetivo do projeto é promover um casamento completo para um casal de noivos. No ano passado, e primeira edição, foi realizado com concurso com várias etapas para que o casal pudesse seguir até chegar no vencedor. Neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus o formato precisou ser alterado para sorteio.

Agora, o sorteio será feito pelo Instagram @meucasamentoxxe onde os casais devem procurar a publicação oficial e seguir todas as regras atentamente.

– A essência é a mesma, ano passado, graças a Deus foi incrível, tivemos mais de 80 casais inscritos. Neste ano, por conta da pandemia, precisamos fazer algumas adaptações e optamos por um formato de casamento que está muito em alta, o Elopement Wedding (casamento a dois). Faremos o casamento no Hotel Quedas Park Hotel, em Abelardo Luz, pegando aquela paisagem das quedas, do pôr do sol. Será no dia dois de outubro a cerimônia e o sorteio no dia 1º de setembro – comenta Fran Gomes, proprietária da Ellavie, uma das organizadoras do evento.

 

Para participar clique AQUI!

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário